GBPService

OK, os meus posts sobre como acessar a sua própria conta sem ser forçado a instalar o temível GBPService (também conhecido como G-Buster ou GBPlugin) tanto no site do Itaú Personnalitè quanto no site do Unibanco, por motivos jurídicos, não puderam permanecer publicados.

No entanto, se você sabe o que está fazendo e conhece a tecnologia utilizada, fica a dica: um simples javascript resolve nos dois casos.

Advertisements

3 Comments

  1. Olá, tem como passar este script em javascript para o meu e-mail pois acho que é a forma mais simples de retirar este serviço do que nos outros sites que tem que fazer “n” passos. uso o BB, Banco Real e a CEF e tem este serviço, que a muito tempo quero tirar do meu computador. Aguardo um retorno. Obrigado.

    1. Olá Claudio! Para o caso do Real e do CEF, acho que você pode simplesmente instalar o UAPick (http://www.enhanceie.com/ietoys/uapick.asp) e depois definir o UA como Chrome 4.1. Isto deve fazer o site achar que o seu browser não suporta o aplicativo deles e deixar você acessar a sua conta tranquilamente. No caso do BB é mais complicado porque eles usam um aplicativo em java, que eu ainda não consegui desabilitar, mesmo porque não tenho conta no BB. Abraço!

  2. Caro viniciusvbf,

    Sabe me dizer se o código em Java que foi forçado a retirar do ar ainda funciona? Desenvolvemos aplicativos em .Net VS2010+ClickOnce e esse plugin está aleatoriamente impedindo de iniciar o nosso sistema, finaliza do nada e outras coisas estranhas. Ocorre mais no Windows XP mas agora está começando a ocorrer também no Windows 7. Acreditamos que ele esteja interferindo de alguma maneira nos Framework´s.

    Obrigado.

    PS: Poderia entrar em contato conosco?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s